Aumente em pelo menos 30% o faturamento do seu Pet Shop
Assista o video e descubra quais são os 3 pilares da Tríade Lucrativa
que aceleram as vendas do seu pet shop:
"Vendeu produtos que estão disponíveis".
"Não acreditava no método, mas se supraendeu quando como vendas começaram a aparecer".
"Somente com um das técnicas aumentou ou faturante em 20%".
“Está nos ajudando a economizar, sem dúvida um dos melhores investimentos”.
“Esta semana já tivemos agendamentos”.
“Me surpreendendo positivamente. Vem uma renovação de energia da equipe!”
“ Sem dívidas, um dos melhores investimentos que foram feitos”.
"Caminha que está mais lá de um ano parada foi vendida".
“Depois que começou a reorganizar a loja, vendeu tudo.”
“Já fiz modificações, é incrível como vende mais.”
"Antes estava perdida."
"[ Em 3 meses ] nós já percebemos um aumento das vendas.
Foi o melhor investimento que já fizemos".
"Solucionou nossos problemas porque nossas vendas aumentaram.
Produtos que estavam encalhados há muito tempo acabaram saindo muito rápido".
“Pelo custo benefício eu pagaria até mais. Entrava na loja antes e agora é outra coisa”.
Fonte: Sebrae
Fonte: Vitrine do Varejo
A Tríade Lucrativa é a solução perfeita para donos de pet shops que querem aumentar suas vendas e melhorar a distribuição de seus produtos.
Uma metodologia eficiente e comprovada criada pela arquiteta Ana Thessa, ela é composta por três elementos que podem transformar completamente a dinâmica da sua loja:
✔ Circuito Lucrativo
✔ Segmentação Inteligente
✔ Elementos Potencializadores
Aplicando esses conceitos, você terá todas as ferramentas para alavancar suas vendas e maximizar seus lucros
CIRCUITO LUCRATIVO
A maioria dos empreendedores pet abrem seus negócios sem saber o básico necessário ao espaço de sua loja ou banho e tosa para que ele seja lucrativo e produtivo.
Ter este conhecimento é um dos primeiros passos a ser dado ao iniciar a jornada lucrativa de um pet shop e certamente evitar muitas cabeçadas até descobrir o jeito certo de fazer layout.
Saiba no que consiste os 3 pilares da tríade para você ter sucesso nas vendas do seu pet shop.
ANÁLISE DO ESPAÇO: Você aprende como tirar proveito dos pontos positivos do futuro ou atual espaço de seu pet shop e como resolver os pontos não tão favoráveis à ele.
DIMENSIONAMENTO: O cliente está propenso a ficar mais tempo dentro de um ambiente comercial quando ele tem um caminho de compra mais confortável e sem obstáculos. Nesta etapa você aprende à criar este percurso de acordo com o tamanho do espaço.
SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE
Somente com a segmentação inteligente dos produtos é possível fazer com que o cliente percorra a loja toda ou boa parte dela comprando mais do que ele pretendia.
NÚCLEOS SEGMENTADOS: Para estimular o cliente a comprar mais do que ele pretendia e aumentar o ticket médio é preciso fazer a segmentação dos núcleos dos produtos no espaço e suas famílias obedecendo a hierarquia de necessidades do consumidor pet. É isso que você aprende nesta etapa da Tríade.
FLUXO LELI: Boa parte dos donos de pet shop não se preocupa em “criar” um caminho de compra estimulante ao cliente distribuindo os produtos aleatoriamente, ferindo o Fluxo LELI que o layout precisa ter e isso prejudica as vendas. Aprenda aqui o fundamento por trás do Fluxo LELI que une a lógica da hierarquia de necessidades do cliente à distribuição dos produtos perfeita para ter o layout do pet shop mais eficiente, lucrativo e inteligente do seu espaço!
ELEMENTOS POTENCIALIZADORES
As vendas são potencializadas exponencialmente em uma loja quando não só um, mas todos os elementos que compõem um layout comercial estão favoráveis à isso.
É este pilar da Tríade que reúne o ensinamento de todos este elementos do layout lucrativo.
EXIBIÇÃO LUCRATIVA: As vendas de um pet shop são muito prejudicadas quando os produtos são expostos sem intenção nenhuma. Técnicas específicas para cada núcleo de produto e suas micro famílias quando aplicadas da forma certa faz com que este elemento do layout acelere as vendas de do pet shop.
COMPONENTES DO AMBIENTE: Para um pet shop vender mais e aumentar seu faturamento é preciso que o ambiente proporcione boa experiência de compra ao cliente com a ajuda de componentes do ambiente que fazem parte do layout. São eles o mobiliário, vitrines, ambientações dos produtos, iluminação e fachada que juntos ajudam na composição do espaço para contribuir com a aceleração das vendas.
Dentro deste pilar, esta etapa sem dúvida é a cereja do bolo para agregar valor ao seu pet shop.
O que é e como aplicar a Tríade Lucrativa no seu seu shop
Fluxo e dimensionamento corretos que favorecem o consumo no cliente
Como fazer a segmentação e distribuição dos produtos corretamente
A organização do espaço para acelerar as vendas
Qual mobiliário certo para pet shop que potencializa as vendas
Como ter pontos estratégicos da loja e vitrine vendedores
Boa iluminação no pet shop para envolver o cliente
Aulas sobre os preceitos do Layout Lucrativo, condições do Ambiente, Medidas Básicas para Loja e Banho e Tosa, Fluxo LELI e uma aula prática gravada em um pet shop.
Você aprende o que é quais são os Núcleos Segmentados de Produtos, Macro e Micro Famílias de Produtos, Lógica de Consumo e como distribuir os Núcleos Segmentados e Famílias de Produto no espaço.
Exibição Lucrativa dos Produtos
Um módulo para ensinar como fazer a exposição intencional dos produtos estimulando as vendas com ajuda de técnicas específicas.
Um módulo para ensinar como expor produtos de alimentação com aulas 100% ilustrativa e mais uma aula prática gravada em uma pet shop.
Módulo exclusivo para ensinar como expor produtos de higiene e beleza pet com aulas 100% ilustrativas, repletas de exemplos e mais uma aula prática gravada em um pet shop.
Módulo exclusivo para ensinar como expor todas as macro e micro famílias de acessórios pet com aulas 100% ilustrativas e mais uma aula prática gravada em um pet shop.
Módulo exclusivo para ensinar como expor produtos todas as macro e micro famílias dos produtos de conforto com aulas 100% ilustrativas, com dezenas e dezenas de exemplos e mais uma aula prática gravada em um pet shop.
Módulo exclusivo para Agropets que ensinando como fazer a exposição de todos os núcleos e famílias de produtos deste tipo de negócio pet com aulas 100% ilustrativas e repletos de exemplos inspiracionais.
Aprenda neste módulo como montar pontas de expositor poderosas e lucrativas que são verdadeiras máquinas de fazer vendas com aulas 100% ilustrativas.
Esta ferramenta faz com que você visualize como vai montar cada expositor do seu pet shop em aulas não só bem didáticas mas ilustrativas e com vasta galeria de fotos para o melhor entendimento além de análises Certo X Errado.
Com aulas 100% ilustrativas e uma aula prática gravada em um pet shop aprenda quais são os tipos e modelos de móveis adequados, conhecendo sobre a estrutura e materiais mais apropriados além de ter acesso às medidas de todos eles.
Saiba como fazer pontos estratégicos da loja e vitrines que despertam a atenção do cliente estimulando as vendas. Além disso ter acesso aos modelos e medidas de móvel para estes pontos de venda em aulas didáticas e 100% ilustrativas.
Neste módulo aprenda a fazer o básico para ter uma ambiente mais iluminado, envolvente e confortável visualmente ao cliente contribuindo para o maior tempo de permanência dele na loja.
Com 26 anos de experiência na profissão, a arquiteta teve forte atuação no setor varejista e em projetos de interiores, desenvolvendo centenas de layouts e montando lojas.
Tendo o desejo antigo de atuar no mercado pet, uniu sua experiência profissional com muita pesquisa e estudo de casos em pet shops, o que a tornou a maior referência em layout e organização de pet shops no mercado varejista pet tendo atendido com projetos e consultorias mais de 30 pet shops nos últimos 2 anos.
Ela se dedica exclusivamente ao mercado pet ajudando os empreendedores a transformarem seus pet shops em espaços mais lucrativos e produtivos.
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